Pai atropela filho de 10 meses ao retirar carro da garagem no Paraná
Criança foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e transferida para hospital em Francisco Beltrão

Uma tragédia familiar foi registrada na tarde desta terça-feira (2), por volta das 16h, na comunidade de Lageado Sessenta, em Capanema. Um bebê de apenas 10 meses foi atropelado acidentalmente pelo próprio pai ao manobrar o veículo da família.
De acordo com informações, o homem retirava o carro da garagem quando não percebeu a presença da criança atrás do automóvel, que provavelmente estava engatinhando. O bebê foi atingido e sofreu ferimentos graves, incluindo pneumotórax e fraturas nas costelas.
O Corpo de Bombeiros foi acionado rapidamente. Em entrevista, o soldado Anderson Sieklicki relatou:
“Ontem pelas 16 horas a gente foi acionado, rapidamente deslocamos, chegamos no local, verificamos que a criança estava sendo amparada por pessoas próximas, era um bebê de 10 meses ele foi atropelado, estava com pneumotórax e as costelas provavelmente tiveram fratura. A gente já fez a imobilização, pegamos o oxigênio para auxiliar na respiração dele”.
Sieklicki acrescentou que a oxigenação da criança estava baixa e os batimentos cardíacos oscilavam bastante devido à gravidade dos ferimentos.
Após os primeiros atendimentos, o bebê foi levado inicialmente ao hospital de Capanema para estabilização e, devido à gravidade, transferido em ambulância do SAMU ao hospital do município de Francisco Beltrão.
Fonte: Portal Rondon
COMENTÁRIOS